<$BlogRSDUrl$>

2007/09/22

Mais uma noite...


Hoje é dia 22. Desde dia 16 que não deixei mais nada escrito. Passei por estes dias sem marcas, férias de mim e de quase tudo. Tempo suficiente para descansar, dedicação a projectos outros, trabalhos mainuais, criar e desenvolver a ideia de mais um blogue. Mais um espaço onde deixar um bocado de mim. Afasto-me de mundos por onde deixei partes de mim, onde em alguns momentos acreditei ser feliz. Talvez tenha sido, cada coisa a seu tempo. Recordo por vezes, momentos em que tudo isto, este mundo virtual me era desconhecido. Era feliz. À minha maneira de bicho-de-conta com medo do mundo. Ainda sou feliz. De forma diferente. Ainda com ar de bicho-de-conta. Sem medo do mundo. Com vontade de ser feliz à minha maneira estranha. Apenas dependo de mim. Nada mais. Egocêntrica. Finalmente. Mesmo que num único momento de escrita. Por uns instantes, só eu importo. Amanhã, até pode tudo voltar ao antigamente. Ao que era, ao que é, prometendo o que será. Ou talvez não. São só letras. Nada mais.


<<<<< De Volta ao Piropo