<$BlogRSDUrl$>

2007/10/24

Dormir...

Dormir é, sem sombra de dúvida, neste momento, a melhor opção a tomar. Uma questão de sensatez (talvez sim ou talvez não, mas que pelo vistos me é característica, mesmo se extrema), ajuda-me a pensar e me convencer que uma boa noite de sono pode ser um bom ponto de partida, já que se diz por aí, que a noite é boa conselheira e a almofada, já agora, também. Que pena não ser mais calculista. Teria maior capacidade de dar resposta às rasteiras e preparar outros caminhos. Mas sou mesmo assim, naíve quanto baste. Irritantemente demais, por vezes. Até.
"Amanhã lavrarei meu campo" e voltarei a considerar os problemas (fundamentalmente de trabalho) que me rodeiam, sem me darem muito espaço de fuga. Pode ser que alguma inspiração nocturna e sonífera me traga um mapa para o melhor caminho ou posição a tomar. Há que ter calma e sono... muito sono, pelo menos por hoje, porque amanhã, ideias arrumadas (esperamos bem!), mais cedo ou mais tarde, será o momento de "fuga para a frente". E a todo o vapor, porque dos fracos não reza a história e o mundo está repleto de clichés...!

<<<<< De Volta ao Piropo