2007/10/21
Resumo de uma semana...
Com o anti-vírus a ganir por uma renovação de licença, tive de andar por aí em busca de uma solução, que acabou por aparecer mas sem resolver completamente o problema.
Um dia e meio mais ou menos perdidos num seminário sobre e-learning que até podia ser interessante pelos temas, mas que acabou por saber a pouco dada a sensação de deja vu e "queria mais novidades" com que fiquei.
Resto da semana para tentar recuperar o jetlag da mudança radical na rotina e pôr o trabalho em ordem, porque a cabeça, essa, já tem muito pouco remédio, está visto. Pouco remédio e paciência, mais uma vez, para tricas e baldrocas no local de trabalho. E sobretudo para ter de aturar interferências de quem-pensa-que-sabe-tudo naquilo que quase me obrigaram a aceitar como minha resonsabilidade. Se o "petisco" é meu, sou eu que tenho de esclarecer dúvidas ou não? Adiante, nesta semana que vem logo se vê o ambiente, mas acho mesmo que tenho de fazer uma reuniãozinha para pôr pontos nos i's e talvez evitar mais "granadas" de rabugice (ou lá o que foi) disparadas sem aviso para o meu colo. É que tem mesmo de ser assim.
Com o pc do trabalho arranjado de fresco (os problemas informáticos perseguem-me!), há que recuperar as definições personalizadas do correio e ver se está tudo conforme.
Com fome, também e sem dúvida, de uma mudança de ambiente e de temas, mas com muito pouca vontade de meter mãos à obra e reagir ao marasmo em que me ando a afundar. Preocupada, por isso mesmo, mas ainda assim... estática ou estagnada, assinalar a resposta mais adequada ao gosto do leitor.
Ontem ainda naveguei por aí sem grandes rumos... salvaram-se duas imagens que me deram um encontrão à passagem por elas. Convidei-as para aqui ficar algum tempo, preto e branco, branco e preto, sem esquecer os cinzas que fazem toda a diferença. Podem não trazer muito colorido com elas, mas trazem a sua dose de nostalgia e, talvez, uma pitada de sonho...
A uma semana movimentada, segue-se outra, talvez ainda pior... pago para ver e logo dou notícias.
PS: podem sempre enviar uma equipa de resgate...