<$BlogRSDUrl$>

2009/10/26

Reflexões...


A minha capacidade para fazer amigos é inversamente proporcional à minha capacidade para o manter... Creio que já o disse antes, algures por estas páginas... e no entanto, não deixa de ser uma grande verdade, na medida em que até reconheço em mim a capacidade de conquistar a atenção de alguns e de sentir aceite neste ou naquele círculo... porém, como em quase tudo o que faz parte da minha existência tem um grande e redondo "mas", não consigo manter a mesma energia na conservação de amizades... Em resumo, consigo criar expectativas de laços, que posteriormente não consigo manter... eternamente expectante ou simplesmente desajeitadamente anti-social... ainda não decidi... é como as reticências... faz parte... faz parte, mas estou tremendamente cansada de me sentir só...

<<<<< De Volta ao Piropo